sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

Queer as Folk

A Série de maior polémica dos últimos anos chegou a estar anunciada durante um tempo na 2 mas creio que não foi além dos primeiros episódios. Resta aos fãs da série a compra dos DVD ou aos internautas interessados, cuscar a net em busca dos preciosos episódios.
Confesso que até há poucos dias a série não me dizia nada, apesar de já ter conhecimento da sua existência, tanto da versão britânica (a original) e depois pela mais famosa, a americana.
Quando tomei contacto pela primeira vez com a série, fiquei completamente agarrado ao pc. Nada descreve melhor a vida de um grupo de amigos homossexuais e lésbicas como eles. No fundo creio que nós também, meros espectadores vivemos com intensidade cada episódio porque acredito que algum de nós já tenham passado, ou irá passar por situações semelhantes às que são mostradas na série.
Com uma banda sonóra também excelente, cada episódio prende-nos do principio ao fim.
Acho que é um bom meio de aprendizagem para os pais que ainda não conseguem aceitar a ideia de que os filhos possam ser gays, e mesmo para aquelas pessoas que ainda vivem na dúvida e na incerteza de que realmente é aquilo que eles são.
Aconselho a quem possa ter a oportunidade de a ver, que a veja...acredito que vão gostar.
E com esta me despeço de mais uma crónica pelo mundo da blogsfera. Amanhã quem sabe, há mais ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai homem k coisa. smp viciado em bixices. LOL tou no gozo. Com tanta serie boa k anda por ai e anda-me a ver destas coisas :P tsc tsc tsc. n tenho mais nada a declarar a n ser desejar-te um bom fim-de-semana e mto juizo. porta-te **
Daniel