quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Para ti

Deixei este mesmo texto no teu blog como comment ao teu texto.

Para a minha menina especial...

Olá linda...eu sei quem é o destinatário de todos os posts mas sinceramente fico mesmo sem saber o que possa dizer. Fico perdido nos meus pensamentos mas sei bem o que tu tas a passar e no que tas a pensar. Nada em mim mudou, posso ter alterado um pouco a minha forma de estar, não digo que não...mas o eu que tu conheces é o mesmo de há uns meses atras...talvez um pouco mais maduro (não muito, eu sei). O que sinto por ti não muda...tento não mostrar para não me magoar mas sei que ao faze-lo te deixo mais triste...
Eu uma vez disse-te e acredito que compreendes...não quero NUNCA afastar-me de ti porque tens muito valor para mim e para a minha vida. És especial. Tão especial, que nunca tive alguém como tu, independentemente da volta que as nossas vidas levaram. Eu adoro-te mas não quero nunca magoar a pessoa que neste momento é das mais especiais (à minha maneira) para mim e disse-te uma vez que se alguma vez estivessemos juntos (namorados) que eu sei que olharia sempre para os homens (eu conheco-me) e não quero nunca fazer-te sofrer ou sofrer eu por fazer isso a ti.
ÉS UM TESOURO NA MINHA VIDA E NÃO QUERO NUNCA PERDER ESSA JOIA QUE TENHO NO MEU CORAÇÃO...
Um BEIJO especial para ti...

Sem comentários: