sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Friendship

Tenho a agradecer a todas as pessoas que me têm apoiado até hoje...essas pessoas tal como eu compreendem o verdadeiro significado da amizade, apoiando-me, ouvindo e aconselhando nas alturas mais complicadas da minha vida.
Amigos são mesmo assim...Sem se preocuparem com religiões, cores, credos, crenças e não só. Essas pessoas só posso mesmo considerar especiais.

Não sei o que posso dizer, a não ser isto...

Muito obrigado por serem as pessoas que são. Agradeço tudo o que tem feito por mim, sempre para me deixar a sorrir.


OBRIGADO! do fundo do coração

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai!!! AMEIIII :D
Dedicaçao LINDA! imagem KIDA! e pronto! emocionei-me :X
ja sabes k podes continuara contar cmg cmo ate hj :D
*^^* :D

Anónimo disse...

Ai Capri gajo....os amigos são para essas coisas mesmo mas, escusavas de colocar um commment tão lamechas :P até fizeste-me XoRaR...LOOOL
Abraço (Storm)

Anónimo disse...

Ai Capri gajo....os amigos são para essas coisas mesmo mas, escusavas de colocar um comment tão lamechas :P até fizeste-me XoRaR...LOOOL
Abraço (Storm)

Paulo Peralta disse...

Tá um bom bonito sim senhor ;)