terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um novo EU

De há um tempo para cá, depois da relação falhada (mais uma lol) e me ponho a pensar nas coisas que abdiquei, nos problemas que se surgiram, chego à conclusão que até estou de momento bem assim solteiro. Sei como sou, conheço-me bem...afinal são quase 32 anos a aturar-me diariamente lol. Com tudo o que se passou nos últimos meses até o meu trabalho estava a sofrer com isso. Não estava a conseguir dar o melhor de mim e eu sabia que podia muito mais. Decidi após uma conversa com a minha chefe dizer basta e desde então que me tenho dedicado a sério ao trabalho e sinceramente...sinto-me bem. Faço aquilo para o qual estudei e que gosto. Posso não ganhar muito mas faço um pouco as coisas por amor à camisola.
Tenho tudo para dar a quem me quiser (e eu quiser também como é obvio :-)) mas não posso nem vou nunca prejudicar o meu trabalho à custa disso.
Digamos que um novo eu está a surgir, a pouco e pouco é certo mas eu mesmo sinto a diferença. Tenho tentado compensar o tempo que no fundo perdi. Retomei velhas amizades com quem já não falava há muito tempo. Pessoas com quem tinha uma amizade de anos, alguns até do tempo de escola (sim esta é para vocês Elsa (btw...adorei o nosso reencontro no MarShopping. FOI LINDO!), Rui e Hugo). Tenho conhecido gente nova, gente simpática e sinto-me muito mas muito feliz.
Quando tinha os meus 18 anos vivia enclausurado num quase casulo e não me dava ao trabalho sequer de sair e conhecer pessoas. Era preciso a minha mãe quase convencer-me a sair, nem que fosse com a minha irmã. Agora com 31 sinto-me muito bem com todas as mudanças que sofri ao longo do tempo (também mal de mim se ao fim deste tempo todo continuava o mesmo rapaz timido e sem sal de há 14 anos atras).
P.S - Elsa, olha que não me esqueçi da T-Shirt! :-)

Um Novo Eu
-----------
Photobucket


1 comentário:

Anónimo disse...

roger, que lindo lo que decis ahi, con algunas cosas me siento totalmente identificado con vos, eso de las amistades esta bueno yo no tengo muchas mas bien pocas pero como dice el dicho prefiero pocas y buenas a muchas y malas, cuando uno es chico es como que es mas facil todo los amigos son amigos de verdad, pero al crecer las personas cambian aveces no sabes quien esta a tu lado, te decilucionas mucho de la gente yo lo se me paso con personas que pense eran amigos, sino tendre que hacer como vos roger y buscar los amigos de la escuela jejeje, bueno me alegro que te sientas bien en todo sentido, no te conosco mucho pero pero lo poco que conosco de vos me pareces buena persona roger eso me gusta espero algun dia seamos amigos aunque estemos re lejos jejeje besos Roger Pibe