quarta-feira, 5 de novembro de 2008

IN MEMORIAM - R.I.P João

Hoje deram-me uma noticia que me abalou e me deixou em baixo. São daquelas noticias que nunca queremos sequer saber, ler ou ouvir.
A pessoa que sempre considerei como meu melhor amigo (apesar do distânciamento / afastamento causado por motivos profissionais nunca me esqueci dele) faleceu vitima de cancro na cabeça com apenas 31 anos, no passado mês de Setembro.
Que pu** de doença maldita! :-(
Tantas coisas ficaram por dizer. Sempre esteve presente nas minhas conversas com amigos porque foi uma pessoa que marcou e muito a minha vida. Quantas recordações me traz aquela nossa noite de S.João. Hoje ponho-me a pensar o que seria de mim se nada tivesse acontecido.
Porque ficam cá as pessoas malditas e as pessoas com bom coração são logo as primeiras pessoas a ir? Que raiva que sinto neste momento. Ele não merecia! :-(
Para ti....
Irás sempre fazer parte da minha vida. As saudades que sinto são muitas. Quantas vezes pensei em ti ao longo destes anos. Tentei entrar em contacto contigo mas sem sucesso. Queria saber de ti; Como te corria a vida, dizer que sentia saudades de estar contigo e de te ver, saber se estarias bem. Revolta-me saber que já sofrias e não pude nunca acompanhar-te. Assumiste um papel muito importante no meu desenvolvimento como pessoa. Acredito plenamente que se as coisas não tivessem acontecido como aconteceram, não seria a pessoa que sou hoje. Estarás sempre no meu coração, nunca te esquecerei...Obrigado porque FAZES parte da minha vida.
O céu ganhou mais um anjo...
Descansa em paz...que Deus te abençõe. Um dia, estou certo que nos voltaremos a reunir.
Dedico-te estas canções...que a vida te esteja a sorrir aí no céu...

Jesus to a Child


In the Arms of an Angel

Photobucket


1 comentário:

Fonseca disse...

Tu pp dás a resposta à pergunta: pq ficam cá as pessoas malditas e ficam cá as pessoas com bom coração: mais um anjo no ceu.
Repara q a vida na terra é o pp inferno e ele viveu tudo o q tinha a viver, mas o mais importante é q deixou a sua marca, especialmente em ti...pensa numa coisa Roger, por mais q a morte nos custe, ela faz parte da vida e ninguém é imortal, mas o João deixou-te várias belas recordações e foi esse o objectivo dele....e foi conseguido
Ele concerteza olhará por ti e a torcer p q a tua vida seja, de certa forma, vivida com intensidade e como se fosse o ultimo momento

Felicidades, puto