segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Músicas

Porque este blog não se trata mais nem menos de uma pequena parte de mim...dum pequeno diário se quiserem chamar-lhe como tal. Aqui ponho os meus gostos, desilusões. Um pouco de tudo que tenha a ver comigo.
Esta semana dei por mim a ouvir muito duas músicas cujo video eu ponho em baixo. Já as tinha ouvido há algum tempo. A primeira tocava muito na introdução duns pequenos videos de apresentação às músicas do festival Eurovisão deste ano num site que infelizmente não me lembro o nome, a segunda sempre me despertou muita curiosidade mas nunca consegui encontrar a música pois não sabia o seu nome. Com isto até posso dizer que foi uma semana proveitosa em termos músicais :).

Ida Corr vs Fedde le Grand - Let me think about it


Camille Jones vs Fedde le Grand - The Creeps

Sem comentários: