terça-feira, 7 de outubro de 2008

Memórias de um momento

Como o fiz no passado, tentei novamente dar asas à minha veia poetica lol. O resultado, espero que gostem. Tem um pouco a ver com a situação que vivo no momento.

Tenho o coração cravado de espinhos
quando antes o tinha envolto em linhos
ando perdido sem rumo
tudo se desfez em fumo
neste mundo meio mudo
fui capaz de tudo
por um momento de alegria
à espera de magia
por vezes sinto-me forte
por vezes perco o norte
mas sei que aguento
neste momento de tormento
Não deixarei de ser feliz
não deixarei de amar
e vou acreditar
que vou voltar a apaixonar

(By R. CapricornKing)

Photobucket

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Roger!
Efectivamente tens mesmo veia de poeta :-);está muito bom e consegues transmitir completamente o que sentes!
Tens é de continuar e não deixar de escrever, pois o resultado está bem visivel! Bonito, sensível, com cadência, faz-me lembrar alguém...
Abraço grande
Rui

cortosgay disse...

wau! muy bueno tenes que dedicarle mas tiempo a escribir lo haces muy bien en verdad me gusto mucho saludos. pibe

Vampira Dea disse...

Espero que já tenha para quem cantar e que tenha boa voz...beijos.