quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Para ti...Eu sei que um dia vais ler isto :)

Clandestino

a noite vinha fria
negras sombras a rondavam
era meia-noite
e o meu amor tardava

a nossa casa, a nossa vida
foi de novo revirada
à meia-noite
o meu amor não estava

ai, eu não sei aonde ele estás
e à nossa casa voltará
foi esse o nosso compromisso

e acaso nos tocar o azaro combinado é não esperar
que o nosso amor é clandestino
com o bebé, escondida,

quis lá eu saber, esperei
era meia-noite
e o meu amor tardava
e arranhada pelas silvas

sei lá eu o que desejei:
não voltar nunca...
amantes, outra casa...
e quando ele por fim chegou

trazia flores que apanhou
e um brinquedo pró menino
e quando a guarda apontou
fui eu quem o abraçou
o nosso amor é clandestino
(de Deolinda)

Acredita que também eu me sinto assim...que o nosso amor seja então clandestino. :-)

Como te disse...EU QUERO SER TEU...

Photobucket




1 comentário:

Anónimo disse...

hola nene, quien sera ese amor clandestino? mmmm jeje, sabes, si fueras mio nunca serias clandestino serias mi amor y mi orgullo y lo gritaria al mundo entero y nada me inportaria solo mi amor, te quiero nene.