sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ano Novo, Vida Nova?

Após completar há pouco mais de um mês o meu 32º aniversário, pus-me a pensar em tudo o que ganhei e em tudo o que eu perdi ao longo da minha vida. Passei bons momentos, mas também passei maus momentos. Ri-me até ficar sem fôlego como também já chorei até não conseguir mais.


Não me considero uma má pessoa mas estou longe, MUITO longe de alguma vez ser perfeito. Por vezes pergunto-me o que esta vida ainda me reserva. Serei eu realmente alguma vez feliz?


No inicio de cada ano temos sempre o hábito de traçar os nossos objectivos. Valerá a pena? Quanto mais penso nisso, mais acho que não faz sentido. Os americanos falam muito nos "New Year Resolutions". Eu sinceramente, deixei-me disso. Cada vez que tento traçar uma meta na minha vida mais longe parece que estou de atingir esse fim. Sendo assim...deixei de pensar em traçar qualquer tipo de objectivo e ir navegando ao sabor das marés.



Sem comentários: