segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Jantar do Gaydar - A Grande Noite









Estava tudo destinado a começar por volta das 16 horas...pelo menos foi a hora combinada para que as pessoas se dirigissem ao Ponto de Encontro, situado junto ao Edificio da Alfandêga. Como qualquer evento do Jetset, as coisas não correram como o previsto...quase todos se atrasaram, até o anfitrião, porque no mesmo fim de semana, decorria no edificio um evento chamado de "Stock Market" o que fez com que a rua em frente ficasse entupida com o trânsito. Após este contratempo, todos nos reunimos para lá começar o cruzeiro (que devia de ter começado às 18h00 e começou às 18h30). Fazia um frio imenso mas nem por isso deixou de ser divertido. A melhor parte foi com a colaboração do nosso amigo Ketzal, que surpreendeu tudo e todos com umas prendas algo insolitas e divertidas das Caldas (já podem imaginar o que pode ser)...foi uma risota eheh.

Às 19,00 horas lá acabou o cruzeiro e dirigimo-nos para os carros (que estavam todos longe à custa do tal evento) e lá fomos para o restaurante. Eu como anfitrião da noite, não imaginava que a mesa ia tar tão cheia de comida lol. Tinhamos presunto, croquetes, pasteis de bacalhau, Vinho à descrição (ao fim do segundo copo já tava vermelhinho eheheh). Depois veio a sopa (que eu nem contava que tinha incluido lol), a vitela assada, que tava mto boa (acho eu...) e a sobremesa...hummmmm...uns comeram salada de fruta e outros torta de noz. Tudo acabou com o cafézito. No final do jantar e apesar do contratempo dos pagamentos, sinto que correu tudo bem...

Começamos a noite da diversão no Café na Praça, onde cerca de 30 pessoas se juntaram para andar no paleio e animar o começar da noite que prometia ser longa. Lá para as 0,30 Horas fomos para o Boys. Dançamos imenso, rimos, bebemos e tivemos direito a uma música dedicada por alguém ao gaydar.

Acabamos depois a noite no Moinho.



Foi tudo muito porreiro.

Obrigado a todos os que participaram. Pela vossa simpatia, boa vontade e alegria. Contagiaram tudo e todos. Peço também desculpa por qualquer coisa que possa ter corrido mal.

Espero vê-los em breve...

Capri



2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, nao sei muito o que dizer nem comparar, pois para mim este foi o primeiro evento do genero. No entanto foi muito possitivo, uma experiencia nova e a repetir, espero eu. Curti bué

*****
Guimastyle

Anónimo disse...

Quem me dera ter ido mas ninguem me convidou.... Mas é pena eu ser de Lisboa