sexta-feira, 5 de novembro de 2004

Jantar do Gaydar 27.11 no Porto

***************************************
Olá meus amigos e amiga ;)
Este ano lá resolvi que seria giro criar um jantar do gaydar aqui mesmo no Porto. Para além de ser uma cidade mto bonita para muitos mas para alguns ainda uma perfeita desconhecida tem também uma vida nocturna até interessante para a malta abanar depois o capacete eheheh.
Muito está a ser feito e espero que depois voces se divirtam com isso pois eu conto fazer o mesmo :)
Aqui vai um cheirosinho do que pode vir a ser o jantar este ano:
**************************************
** PROGRAMA PARA O JANTAR DO GAYDAR / DIA 27.11 **
(HA ALTERAÇÕES)

* Encontro na Alfandêga, a partir das 16hrs, após o qual se dará o embarque lá pelas 18h numa embarcação da "Portowellcome" (www.portowellcome.com) com vista a um mini cruzeiro de uma hora (cruzeiro das 6 pontes), também na Ribeira. Existirá a possibilidade de ser servido um porto de boas vindas à entrada do navio (hipotese ainda em estudo).Visita à zona ribeirinha (para quem n conhece o Porto) após o cruzeiro e em seguida, partida para o Restaurante localizado junto ao Coliseu do Porto, chamado "O Ribeiro"(Prato escolhido: VITELA ASSADA). * Ida a um café/bar, talvez o Café na Praça (já não poderá ser o "Pink" porque estará fechado para uma "private party")para tomar um café, conversar, etc...* Para quem quiser terminar a noite a dançar, ida às discos gay do Porto , começando pelo Boys (lá pela 1h00) e dp Moinho...
****************************************
HAVE FUN GUYS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*****************************************

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que corra tudo como previsto!
Divirtam-se muito mas com juizo claro...


Um grande abraço mto especial...

Aries|King

Anónimo disse...

Anonymous ... o tanas!

Adorei estar com aquela malta toda e dou os parabéns a quem organizou este jantar. O melhor de tudo isto é o convívio entre 'caras de écran'. Os écran quando desaparecem ... fazem surgir a pessoa por detrás ... e a surpresa foi das mais agradáveis.

Por tudo isto ... e por mais que fica por dizer ... obrigado.

Assina ... o gajo dos 'smiles' = osteo

Anónimo disse...

Bem, nao sei muito o que dizer nem comparar, pois para mim este foi o primeiro evento do genero. No entanto foi muito possitivo, uma experiencia nova e a repetir, espero eu. Curti bué

*****
Guimastyle

Anónimo disse...

Parabéns à organização pelo evento, pois conseguiram reunir ppl de tantos locais de portugal numa noite "fria" que não dei conta...até saí à rua só de txirt lololol tamanha era a besana ... tudo comeu o das caldas... i.e xocolate :) foi pena no final eu ter me perdido enfim... espero vê-los de novo todos juntos.

abração
Ampere

Anónimo disse...

Confesso que foi a primeira vez que participei num evento deste tipo (já sei que ninguém acredita mas é a pura da verdade) e apesar de levar dois "penduras" e já conhecer algum pessoal fantástico dessas bandas ia um pouco desconfortável...
Quando fomos para o barco o nosso homem mais charmoso resolveu oferecer-nos a todos umas pilas fantásticas, doces como só ele pode ser e como se revelou durante todo o (pouco) tempo que convivemos, aquecendo a noite de imediato (obrigado Ketzal, a tua simpatia e o teu charme conquistaram um lugar muito especial).
O passeio de barco, o jantar, o convívio na discoteca, tudo foi muito bem organizado, os meus agradecimentos à Bugs, ao Capri e ao Toxic pelos bons momentos que proporcionaram. Um abraço quente, quente, quente a todos os outros que aí estiveram e que ajudaram a animar a noite. Espero que se repita o evento, ainda temos muitos locais fantásticos por esse país fora e, de certeza absoluta, muitas pessoas maravilhosas que não puderam marcar presença.
Até sempre
-----------------------
Ah, assina o gajo das mangas arregaçadas ;)