quarta-feira, 4 de março de 2009

Distant Dreamer

Hoje estou num daqueles dias em que as palavras simplesmente não me saiem. Tenho a cabeça a mil. Sinto-me perdido e dou por mim a ouvir esta música vezes e vezes sem conta...
Ainda agora te foste embora e já sinto saudades tuas. Dos nossos jantares, das nossas idas ao cinema. Serás sempre a minha "mana açoreana".

Cada vez mais me sinto sozinho. Aquelas pessoas que sempre foram especiais, por razões várias tiveram de se ir embora daqui. Foram-se embora os ombros amigos que tanto me ajudaram em momentos de tristeza e os senhores da razão que quando me tinham que dar na cabeça eram os primeiros a fazê-lo.

Although you think I cope,
my head is filled with hope...
of some place other than here.

Although you think I smile,
inside all the while...
I'm wondering about my destiny.

I'm thinking about,
all the things,
I'd like to do in my life.

I'm a dreamer,
a distant dreamer,
dreaming for hope, from today.

Even when you see me frown,
my heart won't let me down,
because I know there's better things to come

And when life gets tough,
I feel I've had enough,
I hold on to a distant star,

I'm thinking about,
all the things,
I'd like to do in my life...

I'm a dreamer,
A distant dreamer,
dreaming for hope from today.

I'm a dreamer,
A distant dreamer,
dreaming for hope from today.

Yeah, I'm a dreamer

I'm a dreamer,
a distant dreamer,
dreaming for hope from today,

Yeah i'm a dreamer...

I'm a dreamer.


(by Duffy)

Photobucket

Sem comentários: