domingo, 1 de março de 2009

Desabafo...

Tal como um amigo me disse, e partilho completamente da sua opinião, por vezes sinto que o meu corpo fala por mim, que age quase como que por impulso a certas reacções ou situações. Não o consigo controlar...é mais forte do que eu.
Por vezes achamos que certas situações não estão correctas. Que não deviam de acontecer. Pensamos nisso, fazemos por não acontecer mas basta um toque, basta uma palavra mais meiga, basta um olhar e é como se tudo à nossa volta derretesse. O coração, ou o que sentimos no nosso intimo acaba sempre por levar a melhor e acaba sempre falando mais alto.
Como sinto por vezes falta daquele abraço, do calor do corpo...enfim...
gay love

2 comentários:

Anónimo disse...

hola nene, como te dije en otro msj esta ultima semana fue muy dificil para mi yo soy una persona muy introvertido aveces me pasan cosas y no las hablo con mi familia solo me las quedo yo tampoco quiero preocuparlos o que se pongan mal por mi desde chico siempre fui asi pero ahora con el tiempo me siento mas vulnerable a muchas cosas y tb siento que eso se me va de las manos aveces, gracias a dios conoci gente muy buena por chat y eh echo amigos que son con los que eh descargado mucho estos dias ellos fueron como un sipcologo para mi me tuvieron mucha paciencia jeje, gracias a ellos tb ahora estoy mejor, pero si todos estos dias estaba muy sensible por ahi solo comentarles a los chicos lo que me pasaba ya sentia llorar, por ahi me sentia molesto conmigo mismo y era asi todo el tiempo, y sobre todo me senti muy solo, es ahi cuando senti lo importante de tener a alguien a tu lado que te contenga y como decis vos ese abrazo fuerte que te diga no te preocupes yo estoy con vos. pibe

Patrick D. disse...

Não estás sozinho...
As vezes, as tais palavras meigas vêm-me à cabeça, e dóbro-me em mim mesmo para fechar o vazio que se abre no meu peito.

Nesses momentos, faço tudo o que posso p'ra adormecer. (Geralmente, isto acontece-me quando estou a tentar adormecer para fugir à melancolia que se instalou durante o dia.)

Mas, lembro-me dos amigos a quem eu quero muito, mas somente com amizade - e faço-me esquecer a solidão, tamanha criatura que me tenta rasgar e abrir.

Bem... Eu queria dar apoio, e acabo por que embalar na recordação das minhas próprias experiências. **pequeno sorriso**
Sê forte...
**grande abraço**