quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Um pouco mais de mim

Porque o mundo tem de ser tão injusto connosco por vezes? Porque têm as pessoas de ser tão complicadas? Será que somos nós que causamos isso tudo? Juro que não sei...
Muitas vezes dou por mim a pensar, no meu canto ou no meu sitio favorito sobre tudo isto e infelizmente acho que vou mais abaixo porque por muito que tente encontrar respostas, elas não surgem.

Como qualquer pessoa, tenho os meus momentos de reclusão, onde me fecho no meu mundo e penso em mim, na minha vida e de quem me rodeia e me é querido. Tenho esse canto especial. Quem me conhece e convive diariamente comigo sabe que sitio é esse. Tenho a sensação que nestes últimos dias teria parado muito por lá se o meu carro não tivesse o problema que tem e o sitio em causa não tivesse em obras.
Sou uma pessoa que adora a praia, não na altura do verão mas nesta altura e principalmente de noite. Adoro passear na Foz de noite para poder pensar em mim e na minha vida.

Nestes últimos dias já me aconteceram muitas coisas de que não vale a pena falar muito mas que mexeram muito comigo.

Só espero é ser muito feliz com as minhas decisões para o futuro...

Sem comentários: