quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Lisboa

Pois é...Estou em Lisboa. Prometi a todos os meus amigos que cá vinha.
Vim para conhecer pessoas, umas mais especiais que outras mas nem por isso menos importantes, e para estar com o outro pessoal.
Cheguei dia 28.12 para passar cá a passagem de ano. Correu muito bem...diverti-me imenso.
A vinda cá a Lisboa serviu também para por à prova os meus sentimentos...
Conheci uma pessoa já há algum tempo (se algum dia leres isto, saberás que é para ti) mas nunca tinhamos estado juntos. Tornou-se uma pessoa muito especial com quem eu falava todos os dias por telefone e mesmo aqui na net. Acabamos ficando bons amigos (pelo menos espero que a nossa relação se torne especial a esse ponto...que eu me torne o seu "grande amigo" do Porto). Gosto de ti (Adoro-te) e tu sabes disso...considero-te uma pessoa muito querida. Só gostava era de ter tido mais oportunidades para estar contigo.
Vim para Lisboa para me divertir. Afastar-me do stress do Porto e da pressão constante a que estava sujeito. Encontrei aqui momentos de muita paz, diversão e posso dizer que até agora foram os dias mais bem passados que tive. Quem sabe como sou pode ter a certeza que estranharia o Capri que conhecem...
Já sei que quando me for embora, vou sentir saudades...alias, quando me lembro disso, é como se já imaginasse o dia da despedida...
Só tenho mesmo que agradecer a companhia de algumas pessoas, que souberam aturar-me...ouvir-me e rir com os meus disparates. Eles sabem quem são ;)
Ainda faltam alguns dias para voltar para o Porto, talvez ainda volte aqui antes de regressar para vos contar as minhas aventuras, mas até lá, espero ainda me divertir muito mais.
Um beijo e um abraço especial a voces todos que estão a tornar a minha estada cá em Lisboa em algo que nunca esquecerei...

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem me derá tar ai, tou farto disto.lool. espero k voltes em breve. enquanto tiveres ai diverte-te. juizo ***** daniel

Anónimo disse...

Apesar de tudo, nunca me irás passar ao lado...

Aries

MrCapri disse...

Não sei como dizer isto, mas sabes bem que também não me vais passar ao lado. Há coisas na minha vida que tem de ser alteradas, decisões a ser tomadas e decidi que 2005 tinha de ser o ano da mudança para mim e já reparaste nas mudanças que vão começar a surgir...

Anónimo disse...

I hope so...