terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Valentine's Day

Fui ver o filme ontem e devo de dizer que gostei. Não é aquele filme fantástico que nos deixa de boca aberta no final, pois não passa de uma comédia romântica mas não chega a ser lamechas.

Aborda vários assuntos, como a homossexualidade e o problema em se assumir (o que acaba por condenar a relação) por ser figura pública; pais que estão fora por causa do exercito; amores de infância; o problema da suposta primeira vez, se será especial ou não e claro o que não seria de nós se não houvesse traições pelo meio...

Melhores amigos, que convivem no dia a dia, que conhecem os gostos de cada um mas que decidem seguir caminhos opostos e ao fim de alguns anos descobrem que o destino afinal estava a abrir caminho para que se pudessem juntar. A quem já aconteceu isso? Por certo, e acredito que a muitos já.

O filme, através de várias histórias interligadas, acaba por transmitir uma boa mensagem, que cedo ou tarde, o AMOR É SEMPRE LINDO!


Para aqueles que são uns pobres coitados (lol) no que diz respeito a assuntos do coração (como eu) até que me soube bem ver o filme.

Photobucket

Sem comentários: