sexta-feira, 4 de março de 2005

Esta Semana...

Não sei que se passou comigo esta semana. Andava muito deprimido. Não falava com ninguém. Chorava pelos cantos.
Será da idade? Não sei...só sei que ando assim...deprimo com facilidade e sinto-me muito sozinho a maioria das vezes.
Valeu-me o apoio dos amigos que me aconselharam e ainda bem...Só posso mesmo agradecer a eles o que tem feito por mim...
Acredito que isto tenha tudo a ver com o facto de passar muito tempo em casa. Quem me conhece sabe os motivos.
Falta-me o meu braço direito...haverá aí algum candidato? Tenho boas referencias se for preciso eheheheheh.
Vamos a ver se este fim de semana me ajuda a ficar mais calmo que bem preciso.
Acredito que a vida é para ser vivida com calma...Tudo isto que eu passo e é passageiro. Hei de me sentir realizado um dia ;-)
Um beijo grande a todos os que me aturam todos os dias, seja aqui seja pessoalmente...
Deste vosso sempre chato amigo
R...

Sem comentários: